Escritores da libertade: O que Erin ensinou aos alunos em relação a morrer para defender sua gangue?
Respostas
A professora Erin concedeu aos seus alunos um caderno a fim de que traçassem, em cada dia, sobre os pontos de vista de suas vidas particulares, a partir de conflitos internos até adversidades familiares. Além disso, ela sugeriu o livro "O Diário de Anne Frank", com a finalidade de que os alunos compreendessem a urgência de indulgência mútua, onde sem a mesma muitas selvagerias se passaram e qualquer hora podem se transmitir de volta.
Professora Erin
Erin é uma professora americana entendida por seu modo de ensino excepcional, onde concedeu aos seus alunos um caderno a fim de que traçassem, em cada dia, sobre os pontos de vista de suas vidas particulares. Perplexa ao entender que seus estudantes não sabiam o que ela estava dizendo, especialmente em cima do genocídio, Erin segue o método Paulo Freire de lecionar, alegando sobre a agressividade da gangue nazista contra judeus e outros grupos.
Método de Paulo Freire
O professor deve estipular conexões, no caso de Paulo Freire, que lecionava para lavradores, os modelos para facilitar o aprendizado são “plantação”, “feijão” e “enxada”. deste modo, o conjunto de sons e letras têm de fazer parte do cotidiano do aluno, ajudando assim a ele assimilar as letras com o discurso.
Aprenda mais sobre o método de Paulo freire aqui: https://brainly.com.br/tarefa/3496408
#SPJ1