• Matéria: Informática
  • Autor: Luka64
  • Perguntado 3 anos atrás

Com base no capítulo estudado, que implica projetar a usabilidade?

Selecione a resposta correta
A
Incorporar elementos estéticos, elementos ergonômicos e o posicionamento de informações, metáforas, navegação da UI e elementos técnicos.

B
Utilizar elementos estéticos, elementos ergonômicos que possibilitam a construção de artefatos.

C
Suportar o desenvolvimento com base em interfaces nas quais um sistema de software é dividido, descrevendo os componentes do software e suas dependências.

D
Utilizar diagramas para modelar sistemas de software em um alto nível ou para apresentar componentes em nível de pacote mais baixo.

E
Possibilitar a construção de artefatos para o perfil de arquitetura da solução, identificar as partes mais difíceis e buscar soluções eficientes.

Respostas

respondido por: Caiomoraesss
0

Resposta:

A.  Incorporar elementos estéticos, elementos ergonômicos e o posicionamento de informações, metáforas, navegação da UI e elementos técnicos.

Explicação:

Incorpora elementos estéticos, como: layout, cor, imagens e mecanismos de interação, elementos ergonômicos, como, por exemplo: o layout e o posicionamento de informações, metáforas, navegação da UI e elementos técnicos, como: padrões UI, componentes reutilizáveis. Geralmente a UI é subsistema exclusivo da arquitetura da aplicação geral.

Perguntas similares