Respostas
Resposta:
Um filme interessante que faz uso de várias tramas simultâneas pra contar a história de como uma epidemia pode se alastrar descontroladamente. Por incrível que pareça, quando foi lançado em 2011 o filme foi recebido com críticas por parecer exagerado com relação aos casos de SARS e H1N1 da época.
Um filme interessante que faz uso de várias tramas simultâneas pra contar a história de como uma epidemia pode se alastrar descontroladamente. Por incrível que pareça, quando foi lançado em 2011 o filme foi recebido com críticas por parecer exagerado com relação aos casos de SARS e H1N1 da época.É impressionante como esse filme conseguiu se mostrar profético e realista com relação à vários aspectos referentes a pandemia de 2020. Está tudo ali, os blogueiros negacionistas receitando o placebo forsythia (prima da cloroquina) sem nenhuma comprovação científica, teorias da conspiração e o avanço do movimento anti vacinas baseado em fake news.
Um filme interessante que faz uso de várias tramas simultâneas pra contar a história de como uma epidemia pode se alastrar descontroladamente. Por incrível que pareça, quando foi lançado em 2011 o filme foi recebido com críticas por parecer exagerado com relação aos casos de SARS e H1N1 da época.É impressionante como esse filme conseguiu se mostrar profético e realista com relação à vários aspectos referentes a pandemia de 2020. Está tudo ali, os blogueiros negacionistas receitando o placebo forsythia (prima da cloroquina) sem nenhuma comprovação científica, teorias da conspiração e o avanço do movimento anti vacinas baseado em fake news.No final um desfecho bem didático mostrando a origem do vírus através dos morcegos, passando para os porcos e culminando na contaminação dos humanos devido a negligência com cuidados básicos de higiene ao lidar com alimentos. Mais atual impossível...
Um filme interessante que faz uso de várias tramas simultâneas pra contar a história de como uma epidemia pode se alastrar descontroladamente. Por incrível que pareça, quando foi lançado em 2011 o filme foi recebido com críticas por parecer exagerado com relação aos casos de SARS e H1N1 da época.É impressionante como esse filme conseguiu se mostrar profético e realista com relação à vários aspectos referentes a pandemia de 2020. Está tudo ali, os blogueiros negacionistas receitando o placebo forsythia (prima da cloroquina) sem nenhuma comprovação científica, teorias da conspiração e o avanço do movimento anti vacinas baseado em fake news.No final um desfecho bem didático mostrando a origem do vírus através dos morcegos, passando para os porcos e culminando na contaminação dos humanos devido a negligência com cuidados básicos de higiene ao lidar com alimentos. Mais atual impossível...Se quisessem levar mais pro lado da comédia poderiam ter usado pastor vendendo feijão mágico e um presidente convocando a população pra fazer jejum e orar pra exterminar o vírus.
Resposta: é muito easy haha
Explicação: é muito easy hahaha