Respostas
escrito por William Paul Young, A cabana apresenta uma história de drama, mistério e autoconhecimento.
A princípio, A cabana pode parecer mais um livro religioso ou de auto ajuda. mas vai muito além desse gênero.
Ao longo das páginas percebemos que a história é profunda e engaja mesmo o leitor mais cético.Ele apresenta em suas páginas uma visão de religião, a existência de Deus, amor e família de maneira belíssima.
Está é uma leitura que te prende do início ao fim. Dá uma oportunidade de refletir sobre o contato com Deus e a religiosidade para os mais crentes, e uma visão muito particular do personagem principal para quem gosta de acompanhar dramas pessoais, sendo alguém religioso ou não.
Resposta:
Escrito pelo autor William P. Young, o livro A Cabana foi lançado originalmente no ano de 2007 e desde essa época se tornou um best seller, tendo mais de 18 milhões de cópias vendidas no mundo todo. Vale ressaltar, que segundo o autor, o livro não foi escrito para ser publicado, era apenas um presente para 15 amigos dele. Este livro foi traduzido para o português no ano de 2008.
No livro A Cabana, é abordada a questão da existência do mal, através da história de Mack Allen Phillips, que teve algum tempo antes, sua pequena filha, de apenas seis anos, raptada durante um acampamento de fim de semana. A menina, chamada de Missy, nunca foi encontrada, mas haviam sinais de que ela teria sido violentada e depois brutalmente assassinada em uma cabana em meio às montanhas.
Desde que sua filha foi sequestrada, o protagonista Mack, vivia mergulhado em uma profunda tristeza. Cerca de três anos e meio depois, ele recebeu um bilhete misterioso, que supostamente havia sido escrito e enviado por Deus, onde ele o convidava para visitar essa cabana, onde enfim, ele poderia sanar suas dúvidas mais inquietantes.