Respostas
Resposta:
Josefa,
São Paulo, 30 de abril de 2012
Ainda hoje, estou pensando (e sofrendo) sobre como tudo acabou entre nós. Por mais que eu já tenha tentado explicar que a decisão de contar meu cabelo tenha sido por razões de higiene, acho que não foi o suficiente.
Sei que você gostava muito dos meus cabelos e foi por causa deles que iniciamos nosso namoro, mas ao longo do tempo pensei que tínhamos construído um amor para além das aparências físicas. Nesses quase dois anos em que ficamos juntos, pude conhecer a essência que habita você.
Pudemos nos conhecer melhor, descobrir os defeitos uns dos outros, as manias e as chatices. Mas também chegamos a conclusão de que mesmo com tudo isso, o amor e a alegria que um traz para o outro era muito mais compensador do que qualquer outro coisa.
Lembra-se de nossas viagens? Do modo como cuidamos um do outro? Isso não pode ter sido jogado no lixo tão rapidamente, como foram jogados os meus cabelos.
Sei de sua chateação, principalmente por achar que eu deveria ter te consultado sobre a decisão de cortar meus cabelos, mas isso é uma questão que pode ser resolvida ao longo do tempo. Os cabelos crescem novamente e por você estou disposto a voltar como era antes.
Mas e nosso amor? Será que se cortado agora poderá voltar a ser como era antes? Sei que te amo e não pouparei esforços para te reconquistar, mas não depende apenas de mim. Atenda as minhas ligações, vamos conversar e tentar voltar a nossa felicidade.
Com beijos e saudades, Mário.
Explicação:
3 estrofes, não consegui fazer¯\_(ツ)_/¯