O mapa de competências do programa ensino integral define as competências esperadas dos profissionais em regime de dedicação plena e integral. Assinale a alternativa que não corresponde a um indicador de competência do coordenador de gestão pedagógica geral: incentivar os cgpac a conhecer os alunos e os professores de sua área em sua individualidade (projeto de vida, interesses, dificuldades e potencialidades). Compartilhar os pontos relevantes dos projetos de vida dos alunos com os professores e coordenadores

Respostas

respondido por: camilaperrut
0

Considerando o mapa de competências do Programa Ensino Integral, podemos afirmar que a alternativa que não corresponde a um indicador de competência do coordenador de gestão pedagógica geral é a primeira, ou seja, incentivar os CGPAC a conhecer os alunos e os professores de sua área em sua individualidade.

Do mapa de competências do Programa Ensino Integral (PEI)

Responsável por estabelecer as competências a serem desenvolvidas pelos profissionais que atuam no Regime de Dedicação Plena e Integral, o mapa de competências do Programa Ensino Integral arrola todas elas, bem como seus macroindicadores, que definem o comportamento esperado no âmbito da competência e, ademais, os microindicadores, que especificam o comportamento para cada uma das funções previstas no modelo.

Nesse sentido, as competências esperadas do coordenador de gestão pedagógica geral, conforme o caderno do gestor, não abrangem o incentivo da Gestão Pedagógica por Área de Conhecimento (CGPAC) em conhecer os alunos e os professores em sua individualidade, mas sim, promover um ambiente de respeito a estes.

Saiba mais sobre o mapa de competências do Programa Ensino Integral em: brainly.com.br/tarefa/12288747

#SPJ4

Perguntas similares