Respostas
Osteoporose
A osteoporose é uma doença caracterizada por uma perda gradual de densidade mineral óssea. Estão calcificadas tecidos ósseos que têm a capacidade de reparar-se. No entanto, como algumas pessoas envelhecem, mineralização óssea não é feito da maneira certa. Isso envolve o desenvolvimento de espaços vazios dentro dos ossos. Isso faz com que os ossos se tornam frágeis e quebradiços. Aqueles que foram diagnosticados com osteopenia, uma condição caracterizada por menos do que a densidade mineral óssea normal, estão em maior risco de desenvolver osteoporose. Para as pessoas que foram diagnosticadas com osteoporose, mesmo uma pequena lesão pode causar ossos desenvolver rachaduras ou fraturas.
Raquitismo
Os minerais como cálcio e fósforo, são essenciais para a saúde dos ossos, a vitamina D também está na lista de nutrientes necessários para uma boa saúde dos ossos. A deficiência de vitamina D pode levar à doença óssea chamada raquitismo nas crianças. Raquitismo é uma doença óssea devido à mineralização óssea inadequada devido à deficiência de vitamina D ou má absorção de vitamina D no intestino. Amolecimento dos ossos é o sintoma característico da doença e, por conseguinte, os indivíduos afectados tornar-se susceptível à ruptura. Os ossos pode entortar ou quebrar facilmente. Dores musculares e ossos também pode ser experimentado. Esta doença metabólica também pode afetar adultos. Para os adultos, a doença óssea metabólica é conhecido como osteomalacia.
Osteopetrosis
Também conhecida como doença dos ossos de mármore e doença Albers-Schonberg, osteopetrose é uma doença rara, caracterizada pelo endurecimento dos ossos. É uma doença hereditária e acredita-se ser causada por mutações em genes que estão associados com a formação, desenvolvimento e funcionamento de células especializadas denominadas osteoclastos. Estas células desempenham um papel chave na degradação do tecido ósseo velho e facilitar a substituição de osso velho com o novo. Assim, quando os osteoclastos são capazes de desempenhar a sua função, a depósitos de tecido new age tecido ósseo, tornando os ossos densos. Estrutura óssea anormal pode torná-los suscetíveis à quebra.
Paralisia Cerebral
A paralisia cerebral é uma doença que afeta o sistema muscular, em que as funções de um cargo de pessoas, equilíbrio e motor estão em causa. Danos cerebrais durante ou antes do nascimento provoca a perda de tônus muscular, causando problemas envolvidos com atividade física em crianças. É uma das mais comuns doenças congénitas.
Fibrodisplasia ossificante progressiva
Esta é uma doença congênita rara que faz com que o tecido macio para tornar-se duro como o osso de forma permanente. Isto faz com que os músculos, os tendões, os ligamentos e outros tecidos conjuntivos a crescer entre os ossos das articulações. Assim, levando ao movimento permanente restrição. Sem eficaz Fibrodisplasia ossificante progressiva (FOP), o tratamento ea dor é controlada com medicação.
A síndrome do compartimento Síndrome />
Miastenia Gravis
miastenia gravis é uma doença crônica auto-imune caracterizada por fraqueza muscular e fadiga. Há uma quebra da junção neuromuscular, e portanto, o cérebro perde o controle desses músculos. Os sintomas de miastenia grave e sinais incluem pálpebras caídas, dificuldade em engolir, fadiga muscular, falta de ar, incapacidade de controlar as expressões faciais, medicamentos, cirurgia, etc, e são uma parte da miastenia gravis tratamento.
Esclerose Lateral Amiotrófica ELA é uma doença neurodegenerativa
sério. Esta doença é também conhecida como doença de Lou Gehrig. Nesta doença, destruindo os neurônios motores leva à perda de controle sobre os movimentos musculares voluntários. Os primeiros sintomas de ALS incluem dificuldade em engolir, respirar e falar. Paralisia é um sintoma de doença avançada de Lou Gehrig.
Miopatias mitocondriais Miopatias mitocondriais
é uma condição na mitocôndria, o motor está danificado células,. Os sintomas desta doença neuromuscular incluem fraqueza muscular, perturbações do ritmo cardíaco, surdez, cegueira e insuficiência cardíaca. Em alguns casos, conduz a convulsões, demência, pálpebras caídas e vómitos. Outros sintomas incluem falta de ar, náuseas e dor de cabeça.
Rabdomiólise
rabdomiólise é uma condição em que há uma rápida destruição do músculo esquelético. Isso faz com que as fibras de distribuição em mioglobina muscular que são liberados para a urina. Isto conduz a insuficiência renal mioglobina é perigoso para o rim. Os sintomas de rabdomiólise incluem fraqueza muscular, rigidez e dores. Se detectado precocemente, existe a possibilidade de tratamento de rabdomiólise. O tratamento inclui o uso de fluidos por via intravenosa, diálise e hemofiltração em casos graves.
A polimiosite
A polimiosite é uma doença inflamatória e degenerativa do sistema muscular. É uma doença do tecido conjuntivo sistémica que provoca fraqueza muscular e atrofia, em vez simétrico.