• Matéria: História
  • Autor: todos11
  • Perguntado 9 anos atrás

principais características da colonização portuguesa e espanhola

Respostas

respondido por: weeknd123
2
A colonização espanhola teve como principais características:
A dominação cruel dos índios do México, do Peru e outros, com a aplicação das torturas da Inquisição.
A extensão agressiva das fronteiras, com ataques a países vizinhos como os EUA e o Brasil
A progressiva introdução de pessoas de origem européia, tais como ingleses, franceses, alemães, irlandeses entre outros (europeização)
A formação de grandes territórios de língua e costumes comuns, como o pampa gaúcho, atravessando as fronteiras da Argentina, Uruguai e Brasil.
A reunião econômica em grupos como o Mercosul
A existência de conflitos psicosexuais não-resolvidos por causa da introdução do gen chinês na Casa Real e na nação espanhola.
Há muitas mulheres de origem hispano-americana que têm penetração peniana com dor e mesmo
não tem nenhuma, por ser o povo chinês de órgãos sexuais diminuídos em comparação com ingleses, portugueses, alemães, etc.
(Linda como um neném, que sexo tem, que sexo tem? -
Que sexo faz? Que nexo tem?)



A colonização inglesa teve como principais características:
A colocação de minorias religiosas
A mistura de todas as raças em proporções equilibradas
A filosofia de vida dos negros servindo como base para a formação dos valores, das políticas governamentais visando o desenvolvimento, a formação de uma mentalidade uniforme
A limitação da população através das guerras de infantaria
A condenação de inúmeros povos por causa da interferência da nação na administração de países como o Japão, a China e outros países da Ásia Menor, o Afeganistão, Israel (que tem israelitas autênticos hoje só nos países fora da nação) e outros países do Oriente Médio.
O impedimento de toda uma massa de ter uma vida normal, com a existência de quase 80 a 100% de aditos a drogas, alcóólicos e párias, que não viram aonde os estava levando a política sedutora americana imperialista e autodestrutiva, já que o percentual de afro-descendentes é considerada marginal e prevista para ter danos físicos e morais nas contumazes guerras em que o país se intromete.
Perguntas similares