Respostas
Conhecida como ilha Hart, ou por alguns como “ilha do Coração”, esta nova propriedade prometia ser um “templo” de amor e tranquilidade para o casal.
Mas, a vida dá voltas, e algumas podem não ser nada divertidas… Em 1904, aos 41 anos, a mulher de George morre devido a um problema cardíaco, pondo fim ao conto de fadas que viviam.
Em grande depressão, o Sr. Boldt ordena que as obras do castelo que mandara construir no centro da ilha fossem canceladas e nunca mais voltou a pôr os pés naquele lugar…
Mas, em 1977, inspirados pela história de amor frustrada do casal Boldt, a empresa Thousand Island Bridge comprou a ilha e deu continuidade ao projeto inicial de George, terminando de construir o castelo e todos os outros atrativos previstos para a propriedade.
Atualmente, a ilha Hart - sim, soa mesmo a heart (“coração”, em inglês) – é considerada um dos marcos mais românticos do estado de Nova York! Uma parada obrigatória para todos aqueles que acreditam no amor, mesmo que seja para além desta vida…