• Matéria: Espanhol
  • Autor: stephanylinda2
  • Perguntado 8 anos atrás

Preciso da tradução desse texto pra hoje alguém pode me ajudar !!!!


Desporte: la menor medicina.
Riesgos por exceso y descontrole

Los médicos lo tienen cada vez más claro: esté sano o enfermo el cuerpo necesita moverse. Esto es lo que sucede cuando hace ejercicio.
Lo peor que puede ocurrir es la muerte súbita. La mío cardiopatía hipertrófica se produce cuando se desarrolla mucho el músculo exterior del corazón, pero no la cavidad interior. También hay riesgo de prolapso (caída) de la válvula mitral. Estos males solo afectan a personas con patologías previas. Menos grave es la anemia.
En los deportes al aire libre aumenta la incidencia de enfermedades infecciosas respiratorias y asma alérgica. El ejercicio muy prolongado puede provocar necrosis de parte del intestino, lo que se traduce en diarreas. Más corriente es el flato o acumulación de gases. Las lesiones deportivas se producen muy a menudo en niños por un sobreuso. Si hay disminución del riego sanguíneo en el riñón, puede haber hematuria u orina en sangre. El exceso deportivo causa a las mujeres retraso de la monarquía amenorrea. Está descritas cefaleas y estréia dela deportista.

Respostas

respondido por: PaolaHillesheim07
23
Os médicos estão cada vez mais claro: ser o corpo saudável ou doente precisa se movimentar. Isto é o que acontece quando você se exercita. O pior que pode acontecer é a morte súbita. A cardiomiopatia hipertrófica mina ocorre quando tanto se desenvolve fora do músculo cardíaco, mas não dentro da cavidade. Há também o risco de prolapso (queda) da válvula mitral. Esses males afetam apenas pessoas com patologias prévias. anemia menos grave. Em desportos ao ar livre aumenta a incidência de doenças infecciosas respiratórias e asma alérgica. O exercício muito prolongado pode causar necrose do intestino, resultando em diarreia. Mais comumente flatos ou acumulação de gás. Lesões ocorrem mais frequentemente em crianças excedente. Se há uma redução do fluxo sanguíneo no rim, pode ser sangue ou urina hematúria. Excesso provoca mulheres atlético monarquia atraso amenorréia. É descrito dores de cabeça e atleta estréia dela.
respondido por: anasilvaaxd
1

Resposta:

Esporte: o mínimo de remédio.

Riscos por excesso e descontrolados.

Os médicos são cada vez mais claros quanto a isso: seja saudável ou doente, o corpo precisa se mover. Isso é o que acontece quando você se exercita.

A pior coisa que pode acontecer é a morte súbita. A minha doença cardíaca hipertrófica ocorre quando o músculo externo do coração é bastante desenvolvido, mas não a cavidade interna. Também existe o risco de prolapso (queda) da válvula mitral. Esses males afetam apenas pessoas com patologias anteriores. Menos grave é a anemia.

Nos esportes ao ar livre, a incidência de doenças respiratórias infecciosas e asma alérgica aumenta. Exercícios muito prolongados podem causar necrose de parte do intestino, o que resulta em diarréia. Mais comum é a acumulação de flatos ou gases. Lesões esportivas ocorrem com muita frequência em crianças por uso excessivo. Se houver diminuição do suprimento sanguíneo para o rim, pode haver hematúria ou urina no sangue. O excesso de esportes faz com que as mulheres adiem a amenorréia na monarquia. Dores de cabeça e estresse do atleta são descritos.

Perguntas similares