Respostas
Por que a mãe e o pai de August, personagem principal do filme, consideram seu filho como alguém extraordinário.
Isso pode ser comprovado em um trecho do livro em que o filem foi baseado, que diz: "Mamãe e papai também não me acham comum. Eles me acham extraordinário. Talvez a única pessoa que perceba o quanto sou comum seja eu."
O filme "Extraordinário" é uma adaptação de um best-seller da escritora americana R. J. Palacio.
O filme narra a história do garotinho Auggie Pullman, que nasceu com uma deformação facial de origem genética. Por causa de sua aparência, ele vive enclausurado em casa e quando sai, esconde o rosto sob um capacete de astronauta.
O filme mostra a superação do menino ao enfrentar preconceito na escola e mostra que ele realmente é um menino extraordinário, forte e corajoso.
Mais sobre o assunto em:
https://brainly.com.br/tarefa/14834693
Resposta:Esse filme é incrivelmente imersivo, é possível se colocar na posição de praticamente todos os personagens, os quais eu o fiz relembrando determinados momentos da minha vida. Cada personagem tem uma personalidade bem definida, mas o que encanta e envolve são as limitações que possuem por serem exatamente quem são.
Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é o menino forte, corajoso, criativo, o qual enfrenta o preconceito e descriminação desde sempre por ser quem é. Ele nasceu com uma deformação no rosto e isso causa medo e incredulidade em quem não procura conhecê-lo. Me vi na pele Auggie várias vezes, não apenas por ser visto às vezes como diferente, mas por ter atos egoístas em determinados momentos por pensar imaturamente que as coisas giram ao meu redor.
Isabel (Julia Roberts) é a mãe de Auggie que depois de tê-lo, redireciona toda sua vida para fazer da vida do filho um caminho melhor. Ela esquece dos próprios sonhos, de dar atenção para outras coisas tão importantes, para cuidar do seu menino e é exatamente isso que fazemos quando estamos muito focados no trabalho, em estudos, entre outras coisas, que acabamos esquecendo de viver com simplicidade e amor pelas pequenas grandes coisas.
Nate (Owen Wilson) é marido de Isabel, um pai superatencioso que procura cuidar da família como um verdadeiro protetor. Ele faz o seu melhor para tudo sair bem e, mesmo que isso não aconteça sempre, ele tem bom humor e segue em frente. Tem uma hora que ele chora sozinho depois de uma noite cansativa e isso traduz muito bem o sentimento que muito de nós sentimos quando não alcançamos objetivos tão importantes.
Explicação: