Os sofistas estudavam sem prévias concepções teológicas. Qual a alternativa que explica as ideias dos Sofistas?
a-O status do ser humano era maior do que nunca: ele era cada vez mais livre e capaz de se determinar, consciente de um mundo maior contendo culturas e crenças outras além das suas, consciente da falta de relatividade e da falta de plasticidade de seus próprios valores e costumes.
b-O status do ser humano era menor do que nunca: ele era cada vez menos livre e menos capaz de se determinar, consciente de um mundo maior contendo culturas e crenças outras além das suas, consciente da falta de relatividade e de plasticidade de seus próprios valores e costumes.
c-O status do ser humano era maior do que nunca: ele era cada vez mais livre e capaz de se determinar, consciente de um mundo maior contendo culturas e crenças outras além das suas, consciente da relatividade e da plasticidade de seus próprios valores e costumes.
d-O status do ser humano era maior do que nunca: ele era cada vez mais livre e capaz de se determinar, inconsciente de um mundo maior contendo culturas e crenças outras além das suas, inconsciente da falta de relatividade e de plasticidade de seus próprios valores e costumes.
e-O status do ser humano era menor do que nunca: ele era cada vez menos livre e menos capaz de se determinar, inconsciente de um mundo maior contendo culturas e crenças outras além das suas, inconsciente da falta de relatividade e de plasticidade de seus próprios valores e costumes.
Respostas
respondido por:
0
Os sofistas foram um conjunto de filósofos da Grécia, no século V a.C e eles eram mestres no conhecimento, sabiam sobre culturas, crenças e etc, assim, a letra correta é a A.
Assim, os sofistas foram os percussores da filosofia e eles educavam as pessoas da Grécia com seus conhecimentos e toda a sua sabedoria.
Eles tiveram um papel muito importante na Grécia, pois, eles educavam as pessoas e principalmente os jovens que eram o futuro.
Perguntas similares
3 anos atrás
3 anos atrás
3 anos atrás
5 anos atrás
5 anos atrás
7 anos atrás
7 anos atrás
7 anos atrás