são exemplos de estratégias para difusão do conhecimento ergonômico, buscando obter resultados significativos: a. ignorar as pesquisas, foco nos problemas globais, avançar as pesquisas em direção a soluções dos problemas e parcerias com pessoas chaves. b. apoiar as pesquisas, foco nos problemas locais, avançar as pesquisas em direção a soluções dos problemas e parcerias com pessoas chaves. c. redefinir as pesquisas, foco nos problemas regionais, avançar as pesquisas em direção a soluções dos problemas e parcerias com pessoas chaves. d. apoiar as pesquisas, foco nos problemas regionais, avançar as pesquisas em direção a soluções dos problemas e parcerias com pessoas chaves. e. divulgar as pesquisas, foco nos problemas locais, avançar as pesquisas em direção a soluções dos problemas e parcerias com pessoas da empresa.

Respostas

respondido por: winederrn
0

A aplicação dos conhecimentos na área de ergonomia contribui para a qualidade de vida no ambiente de trabalho. Por esse motivo, o gabarito é dado pela letra B.

O que é Ergonomia?

A Ergonomia é uma ciência que estuda a dinâmica existente entre o ser humano (homem) e o trabalho realizado por ele. Na prática, isso quer dizer que os conhecimentos ergonômicos são importantes para a eficiência e eficácia no ambiente organizacional.

São estratégias para a difusão do conhecimento ergonômico:

  • Apoiar as pesquisas (públicas e privadas)
  • Foco nos problemas locais (da organização)
  • Avançar as pesquisas em direção a soluções dos problemas
  • Parcerias com pessoas-chave

Aprenda mais sobre o tema conhecimento ergonômico em:

https://brainly.com.br/tarefa/51383042

#SPJ4

Perguntas similares